quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Resultado da Subvenção Econômica Finep 2008

Desta vez, a Finep pisou demais na bola. Depois de adiar por diversas vezes o resultado e deixar o seu site desatualizado sobre a previsão de publicação dos resultados, ela postou na quinta-feira, dia 30, no final de tarde, uma lista das empresas classificadas. Algumas horas (ou minutos) depois, no entanto, trocou esta lista.

A primeira tinha 15 páginas e a segunda 11. Naturalmente que empresas e projetos da 1a. caíram fora na 2a.

Interessante que não vi nada ainda na imprensa comentando a respeito disto. Talvez pela agilidade da troca, poucos perceberam. Mas tenho as duas listas.

Lamentável!

2 comentários:

Anônimo disse...

Lamentavel, infelizmente isto nos leva a desconfiar que alguam coisa pode ter acontecido.Desconfio que alguem esta levando algum nisto ai. É bricadeira um orgão que era para ser um dos impulsionadores de P&D no Brasil agir desta forma.

Anônimo disse...

Pela primeira vez, após 3 anos, o edital de subvenção teve número de projetos e valores recomendados superior à disponibilidade financeira da chamada.
A primeira lista, equivocadamente listou todos os projetos considerados meritórios. A segunda lista apresenta resultado ranqueado obedecendo o limite financeiro (450 milhões de reais).
Caso haja frustação na contratação dos projetos mais bem colocados, ou aumento de disponilidade orçamentária, os projetos considerados meritórios poderão vir a ser contratados.

Inovação aberta em áreas de apoio ao negócio

Empresas que desejam inovar em suas áreas de apoio ao negócio, como Recursos Humanos, Compras, Financeiro, Contabilidade, Patrimônio, Contra...