segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Caros

Mesmo sabendo que a vaidade é um dos pecados capitais, compartilho minha satisfação de ter meu repositório de conteúdo disponibilizado no Slideshare (www.slideshare.net/egrizendi) ficado entre os 3% mais vistos em 2013.



4 comentários:

Nicholas Gimenes disse...

Parabéns Profº Grizendi! Esta visibilidade deveria ser muito maior, pela qualidade das palestras e materiais que disponibiliza gratuitamente na Internet - frutos de muito estudo, experiências desafiadoras e horas dedicadas a compartilhar tantas informações. Aprendi muito acompanhando o seu blog, slideshare, vídeos e com o pdf do Manual de Inovação. Ampliaram a minha visão sobre a inovação tecnológica e sobre a dinâmica do nosso setor de TICs, e foram de grande valia para eu ingressar no mestrado agora em 2014. Parabéns e muito obrigado, pelo seu tempo e esforço dedicados em tornar acessível este conhecimento tão necessário para o desenvolvimento do nosso país.

grande abraço,

Nicholas Gimenes.

Eduardo Grizendi disse...

Nicolas

Suas palavras me deixaram com a garganta seca. Muito obrigado por elas.

Bom saber que compartilhamos ideias na busca pela inovação

Grande abraço

Eduardo Grizendi

Caio disse...

Me inscrevi nos alertas do google... Se ele encher minha caixa de entrada de spam vc vai fazer o favor de limpar tudo!!!

Paulo Ivo disse...

Grande Eduardp
Já era esperada essa visibilidade em função da sua seriedade, compromisso e dedicação.

Quanto a boca seca, existem soluções e uma delas é um bom Chop.

Paulo Ivo

Inovação aberta em áreas de apoio ao negócio

Empresas que desejam inovar em suas áreas de apoio ao negócio, como Recursos Humanos, Compras, Financeiro, Contabilidade, Patrimônio, Contra...